Calçados – Q4 2022

O que entregamos

ANÁLISE MACROECONÔMICA​
VISÃO GERAL
Moda
CALÇADOS NO BRASIL
IMPACTO DO COVID-19​
E-Commerce
Variações de porcentagem de faturamentos
EXPORTAÇÃO
IMPORTAÇÃO
Empregabilidade
Competitividade nacional
ANÁLISE INTERNA DO SETOR
5 FORÇAS DE PORTER
OPORTUNIDADES
Possibilidade de deal com grande empresa de mercado
Mercado de Exportação
Escalonamento Através do Meio Digital
Marketing de Influência
Construção de Marca
AMEAÇAS
Mercado Altamente Competitivo
Dificuldades Logísticas
Qualidade de Produto e Padronização
Relacionamento com o Consumidor Final
TENDÊNCIAS
Marcas como agentes de igualdade e inclusão
Experiência do Usuário
Omnichannel
Marketing de Influências

Overview

O setor de calçados no Brasil tem se mantido relativamente estável nos últimos anos, com um crescimento modesto. Para os próximos anos, espera-se que o setor continue crescendo, com uma expansão de 3,2% ao ano até 2022. O aumento da demanda, juntamente com a melhoria da qualidade dos calçados produzidos, cria oportunidades para que empresas brasileiras se destaquem no mercado internacional. Além disso, novas tendências de moda devem impulsionar o setor, assim como iniciativas para aumentar a produção de calçados de qualidade para atender às necessidades locais e internacionais. Com base nas informações contidas na análise, você pode entender a melhor forma para agir no mercado.
Ray Market Sound - Branco
RAY ( sem borda )

FALE CONOSCO

INFORMAÇÕES LEGAIS


NÃO ENCONTROU A ANÁLISE DESEJADA?



fAÇA SUA
SOLICITAÇÃO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.